quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lomadee.

Caros,

Navegando hoje pela internet, descobri um parceiro que dizem muito bem sobre, mais conhecido como Lomadee.
Fiz a inscrição do blog, mas infelizmente, creio que não seremos aprovados.
Um dos critérios de aprovação, é:
  • Sites que exclusivamente promovam formas de ganhar dinheiro na internet 
Certamente por este motivo não participaremos do programa deles.Apesar que não somos exclusivamente promotores de formas de ganhar dinheiro, pois temos artigos sobre gastos pessoais, recursos humanos, tributos e contabilidade, creio que não entenderam dessa forma.
Tudo bem, eu acho justo.
Taí uma oportunidade para vocês conseguirem mais um parceiro.
Fato é que, a situação ainda está complicada.
Temos 2 parceiros gerando propagandas e "0,00" de rendimentos... A busca continua, até encontrar o parceiro que remunere bem, por click ou outras formas de remuneração.

Aproveitando-se do Lomadee, encontrei ótimas definições:



CPM (Cost per mille)

Em português “Custo por Mil Impressões”. O publisher ganha pela simples veiculação do anúncio. O formato é muito utilizado em rádios, revistas, TVs e, agora, também na internet. O valor pago é uma estimativa de quanto valem 1000 views do anúncio.

CPC (Cost per Click)

Em português “Custo por Clique”. A renda é gerada sempre que o consumidor clicar nos links e banner lomadizados. É o formato de publicidade on-line mais utilizado hoje em dia.

DPC (Custo por duplo clique)

Semelhante ao CPC, com a diferença básica de que o usuário precisa clicar duas vezes em determinado anúncio para que o publisher receba comissão. Normalmente o DPC é mais difícil de ser computado, mas sua rentabilidade é maior do que a feita por clique único.

CPA (Cost per action)

Em português “Custo por Ação”. A comissão será feita de acordo com o cumprimento de determinada tarefa. O valor varia de anunciante para anunciante, assim como o procedimento que o usuário deverá fazer para gerar renda. A ação requerida pode ser o tempo de navegação em determinado site ou jogo, por exemplo.

CPS (Cost per sales)

Em português “Custo por Venda”. Aqui não importa a quantidade de tráfego enviado em torno dos links e banners lomadizados, mas quem finalizou a compra – e é por esses consumidores que o publisher recebe comissão.

CPL (Cost per Lead)

Em português “Custo por Indicação”. A comissão é gerada sempre que o publisher promover alguma ação do consumidor no campo do anunciante. Pode ser o cadastro de cartão de crédito, por exemplo.

CPD (Cost per download)

Em português “Custo por Download”. A renda é gerada sempre que o usuário instalar ou baixar algum serviço/produto do anunciante.


Vale a pena conferir.

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