quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ganhar dinheiro até no twitter, pode isso Arnaldo?

Caros, (mentira, tudo barato, não pago nada pra postar.)

O nosso master-blaster-mega-parceiro boo-box, tem uma ótima ferramenta.
Quem já se inscreveu e ainda não percebeu, existe a opção de "monetização" do twitter, que para mim até então, era inútil.
E é claro, criamos o nosso: https://twitter.com/FurandoZoio1.
Como funfa essa opção?

Após realizar o login, perceba que no menu la em cima da página, temos na opção "Publisher", acesse sub-aba "Inventário".



 Após rolar a tela atééé, lá em baixo, teremos a opção "Integrar redes sociais". Clique em "Associar".





Chegando lá, aparecerá uma nova janela para você incluir suas contas, como a que segue:
Após ter aberto esta tela, clique em "Nova Conta".


Na tela que se segue, você deve informar seu email de acesso e sua senha, para o boo-box acessar sua conta no twitter, se já estiver logado, não será necessário, apenas permitir o aplicativo.



Após colocar o login e senha, você será redirecionado ao  boo-box.

Quando a página retornar ao boo-boxvocê só precisa configurar quantos anúncios você quer por dia no seu twitter. No meu caso, como este twitter é para monetização, coloquei a opção máxima, até 7 posts por dia.
Pronto, pode fechar a tela. d:D




Assim que você realizou o cadastro, se você deixou a opção "Quero divulgar que estou me associando!" ativada, acesse seu twitter e confirme se ele já conseguiu postar, do contrário, revise os dados para ver se estão corretos.



Bom, conseguimos mais uma forma de ganhar $$$ sem muito esforço. Claro, o retorno é pequeno, mas é retorno constante. É de grão em grão que a galinha enche o papo. 

Mas qual a forma de remuneração? Aparentemente por Seeding, que ao meu ver, por redirecionamento ao clicar nos links compartilhados ou visualizações. Neste ponto, o boo-box falha um pouco, mas está ótimo, pois nenhum outro oferece este tipo de monetização. Assim que obtiver informação precisa sobre a remuneração, atualizarei o post. 

Bora trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário