Quem somos eu?

ATENÇÃO, ESTA PAGINA CONTÉM UM ALTO NÚMERO DE PROPAGANDAS! 
CUIDADO!

Eles "Somos" aventureiros do espaço, com a missão de destronador o maligno Saldo Negativo, que esta entronado no castelo bancário. Este maligno Saldo Negativo, conta com o apoio das Forças Tarifárias, e sustentado pelos grandes e poderosos Impostos Bancários. Sua única fraqueza, é o "lendário poderoso depósito bancário". 
Então, saímos eles em busca deste  "lendário poderoso depósito bancário"  encontrado somente por aqueles de puro coração, bolso vazio e duros por natureza.
Caminhando através das armadilhas de marketing, escuras selvas financeiras, e falsas promessa de ganhos ilimitados, navegamos pelo mundo perdido da internet, juntando os pedaços daquele que um dia pode ser o nosso  "lendário poderoso depósito bancário".

Com a ajuda do mago Google, eles vão descobrindo maneiras de juntar esse pedaços, e possivelmente formar um belo, gordo e "lendário poderoso depósito bancário". Nesta caminhada, eles percebem que não estão sozinhos, e tentam então a partir daí compartilhar com seus amigos de caminhada, os pontos onde estes fragmentos do  "lendário poderoso depósito bancário" podem ser encontrados.
Juntos, dentro dos domínio do mago aliado Google, o qual tentando ajudá-los, revela  a ilha de San Adsense  uma poderosa fonte de fragmentos deste "lendário poderoso depósito bancário". 
Não sendo só a ilha de San Adsense suficiente para gerar fragmentos a tempo, eles partem pelo caminho, e logo se deparam com o Oásis de Adf.ly, onde eles renovam as esperanças, após esperar por 5 segundos, e continuam esta jornada épica.
A fonte de fragmentos do Oásis de Adf.ly, se mostra promissora porém, muito pequena.
Poucos passos adiante, eles encontram o estranho e confuso portal para o mundo de compartilhamento, o qual lhes promete recompensar com muitos fragmentos do "lendário poderoso depósito bancário", se estes poderosos guerreiros hospedarem seus conhecimentos e pertences neste mundo de compartilhamento chamado de Bitshare. Apesar destas promessas, eles desconfiam, e continuam na busca por mais fontes de fragmentos. As desconfianças aumentam, quando percebem que este mundo de compartilhamento chamado de Bitshare, não cumpre o prometido.
Dias se passam...
Os fragmentos que eles tem, não são suficientes para combater o maligno Saldo Negativo, e por isso, a busca deve continuar.

Mas, uma esperança nasce.
Ao longo do caminho, andando cabisbaixos, um deles tropeça em algo... estranho e desconhecido objeto que apontava para um caminho e seguindo esta trilha, como se fosse num passe de mágica, surge uma nova e muito promissora fonte de fragmentos! O até então elo perdido das fontes, mais conhecido como ClickAfiliados! Protegida por anciões, que revelam a eles o inacreditável, que tal fonte, poderia ser tão poderosa quanto a do mago Google, a fonte da ilha de San Adsense.
Porém, o que os anciões não disseram, é que esta fonte estava gasta, e seus poderes fracos, e muitas vezes, não se gerava fragmentos e só lhes faria perder tempo.
Então, a fonte ClickAfiliados que antes poderia ser a última opção, torna-se um fardo e deve ser deixada para trás e somente recorrida caso já não haja outras fontes melhores.
Quando então, da mesma maneira que surgiu a fonte de ClickAfiliados, surge a fonte de boo-box, uma fonte que jorra de formas inexplicáveis, em propagandas e seedings pelo anunciador desnecessário, o twitter.
Os guerreiros cansados desta jornada, se entreolham, e sem nenhuma palavra a ser dita, eles entram em um acordo. Não procuraram fontes de fragmentos do "lendário poderoso depósito bancário", até que alguma das fontes confirme que seus esforços não foram em vão.
Eles firmam os pés na terra perdida da Internet, e acampam cada um em uma das fontes, sendo que seus olhos ficam sempre voltados para a mais impressionante fonte, a fonte de boo-box.
Apesar de o Mago Google cumprir suas promessas e recompensar com diversos fragmentos do "lendário poderoso depósito bancário", os fragmentos recolhidos são muito pequenos perto do poder do maligno Saldo Negativo, e por isso, não podem lançar mão da busca pelo "lendário poderoso depósito bancário".
Mais alguns dias se passam.
Quando então descobrem sobre a terra perdida de Teckler!
Descobrimos então que a fonte de fragmentos deste lugar misticamente mágico, poderia contribuir intensamente com a busca pelo "lendário poderoso depósito bancário", e juntando ainda o que restava de forças, postamos.
Dias se passam... Sem resposta de fragmentos, nem tão pouco de qualquer sinal de vida financeira naquele lugar, outrora misticamente mágico... 
Foi então que decidimos averiguar como os habitantes daquele lugar sobrevivem.
Foi horrível. Constatamos que sobrevivem através de 40% de "prostituição digital feminina" e um restante de dependentes de "drogas postadas inúteis", o lugar se mostrou um antro de perdição de tempo, contrariando os princípios morais e éticos da luta pela qual vivemos, porém, somente pela promessa de fragmentos é que mantivemos o post lá, na intenção de angariar para nós, alguma parcela de qualquer coisa.
Nesta caminhada solitária, nos deparamos com alguns parceiros de luta.
Conhecemos um guerreiro que tem conquistado muitos fragmentos deste "lendário poderoso depósito bancário", seu blog RHMicroempresas, tem se mostrado muito atrativo e muitos fragmentos tem sido atraídos até lá.
Com a grande vitória adquirida na conquista da eletrizante fonte de fragmentos dourados que ele conquistou na terra perdida de "egrana" e também conhecido pela parceria na fonte de ClickAfiliados.
Infelizmente, pelos seus métodos arrojados e despojados e outros ados, o mago Google o expulsou da ilha de San Adsense. Muito entristecido, ele não desistiu da batalha e seguiu na luta para conseguir juntar seus fragmentos do "lendário poderoso depósito bancário".
Infelizmente, as forças do maligno Saldo Negativo, continuam a trabalhar e a ganhar territórios, tornando esta batalha em uma corrida contra o tempo.
Em um tarde quente e úmida, que se mostrava cansativa, os guerreiros se reuniram, e conversaram dizendo:
Nesta batalha dura, vencida dia a dia, muitos não resistem. De muitos que começam, poucos chegam ao "lendário poderoso depósito bancário". De 3 guerreiros, FurandoZoioRHMicroempresas e Brasilenem, apenas 2 sobrevivem.Esta vida é ingrata, cruel, e não poupa ninguém. Os Fragmentos são considerados por muitos, lendas, porém, nós, guerreiros, nunca desistimos e já temos a prova de que eles realmente existem.Num único grito de guerra, bradamos: Não Renegociaremos! Não Parcelaremos! Não desistiremos!Esta luta de cansa os dedos, atrapalha o serviço, mas compensa. Sem comprometimento, não há causa, sem esforço, não objetivo alcançado, sem missão, não há alvo.

Os guerreiros, motivados novamente, avançam em direção a sites desconhecidos, em busca de fontes de fragmentos que possam trazer novas esperanças ao povo oprimidos pelo maligno Saldo Negativo.
Durante as guerras do dia-a-dia, cruzamos com guerreiros em busca dos fragmentos do "lendário poderoso depósito bancário". Num desses dias, conhecemos um guerreiro de terras distantes, de uma terra chamada Portugal. Este guerreiro, iniciante em sua busca, fez uma parceria de informações na busca dos fragmentos.
Mais conhecido como Torrent Elite, este guerreio nos pediu conselhos sobre fontes de fragmento, e o ajudamos com informações. Também dissemos a ele para visitar a Ilha de San Adsense.
Infelizmente, o guerreiro se recusou, pois diante de seus conhecimentos sobre a vida marinha, resolveu navegar na net de forma mais segura e menos arriscada, dando pequenas remadas em direção aos seus fragmentos, de forma mais sólida.
Mas como todos os dias, a vida reservou grandes aventuras a estes guerreiros, e a chance de mudar algo, encontramos formas e mais formas de colher fragmentos.
Mais alguns dias se passam e os heróis guerreiros, tem uma triste notícia, a fonte de fragmentos, outrora muito poderosa e promissora boo-box, mostra-se um grande engano sem retorno nenhum. Apenas um sombrio e oculto buraco negro que se alimenta dos esforços destes guerreiros.
Com isso, cai sobre estes guerreiros uma sensação de desânimo e desconforto.
Alguns pensam em desistir, acham que o golpe foi duro demais, mas a jornada não termina assim, somente a morte é capaz de libera-los da escravidão do maligno Saldo Negativo, que somente escraviza as pessoas.
Em um momento de tristeza e abatimento, eles clamam aos céus por uma solução, por algo que levante seus ânimos e não os deixe cair sobre seus joelhos, curvando suas cabeças ao mal.
Em meio a tanta tristeza eles se veem abatidos e cansados, e em esforço mútuo, decidem deslogar da internet por uns dias e buscar uma solução em  uma outra dimensão.
E lá eles ficam, longe do mundo virtual, por alguns dias para se recuperar de mais um duro golpe.
Numa noite, um desses guerreiros, o mais conhecido como Dpósito, que tem mais garra e não desiste na busca do "lendário poderoso depósito bancário", numa recaída, se lançou no mundo virtual e descobriu o que até então parecia difícil, uma fonte de fragmentos com um diferencial, gerava fragmentos de simples pinturas e fotos... o que até então, era desapercebido a eles.
A fonte conhecida como kontextua, era uma demonstração de que ainda havia esperanças.

2 semanas depois...

Como era de se esperar, os guerreiros estavam felizes.
As lutas estavam sendo vencidas. A guerra estava caminhando para o ganho.
Retornando da colheita de fragmentos, passando pela ilha de San Adsense, coletaram alguns fragmentos, já tinha 6 dos 100 necessários para o "lendário poderoso depósito bancário", no pequeno Oásis de Adf.ly, nada se encontrou, pois sabiam que seria remota a chance de conseguir alguma coisa.
Ao passarem pelo elo perdido das fontes, mais conhecido como ClickAfiliados, tiveram uma boa surpresa, havia fragmentos! 2 dos 50 necessários!
A felicidade tomou conta de todos, pois os fragmentos começavam a tomar corpo e com isso, o "lendário poderoso depósito bancário" tornava-se mais real, mais próximo, mais palpável!
Nesta alegria, os guerreiros se cumprimentavam e comentavam sobre os muitos problemas passados, e lembravam as armadilhas e fontes que prometiam, mas não cumpriram o prometido.
Dentre os guerreiros, um se lembrou da da fonte, que protegida por regras não aceitou a entrada destes guerreiros. Eles no entanto, começaram a discutir as regras para acessar aquela fonte, e viram que havia uma brecha!
Se entreolharam por um momento, não houve mais nenhuma palavra.
Se levantaram, vestiram as armaduras, empunharam as armas, e correram em direção a fonte protegida: Egrana!
Ao chegar lá, perceberam que não só havia uma chance de pegar os fragmentos, como já havia fragmentos!
1 fragmento de 30! Como era possível? Se não havia formas daquilo acontecer!
Mas então descobriram, a fonte se ativa ao ser conhecida, e ao ser divulgada, ela gera fragmentos, pois é ativada com mais força!
Eis então, a revolução da fonte protegida, Egrana, que antes era proibida por regras mágicas, tornou-se mais uma fonte de fragmentos!

Com os ânimos fortes, eles empunharam a vontade e a coragem, e começaram a caminhar em direção a fonte conhecida como kontextua.
A fonte kontextua, prometia retornos grandes, mas ao chegar la, não acreditaram no que viam, os seus esforços mais uma vez foram inutilizados pela não produção de fragmentos.
Descobriram então, que esta fonte produzia fragmentos, mas para si, e não havia fragmentos sobrando para a colheita. O guerreiro líder, conhecido como Dpósito disse aos demais, larguemos mão desta por enquanto. Daremos tempo para que tenha uma outra chance. E se foram.

2 dias depois...

Retornando para casa, os guerreiros passavam pelo Deserto das Ilusões, local onde muitos se perdiam e ficavam dias e dias, se deliciando com imagens de coisas e fatos que não existiam.
Como guerreiros espertos e muito habilidosos, sabiam o que era ou não real, pois suas experiências lhes davam certeza do que era ou não real.
Dpósito, ao olhar uma miragem, notou algo estranho, um brilho diferente no meio das ilusões... A curiosidade o aguçou.
Os demais falaram, deixa, é uma ilusão apenas. Mas ele não se conteve, e sem demoras correu em direção aquele brilho.
Para sua surpresa, passando em meio as nuvens e de ilusões e imagens perdidas, descobriu um poço, fundo, que emanava um brilho intenso. Chegando perto com cautela, o brilho dourado ficava mais forte, até que ele se encheu de coragem, e olhou dentro do poço.
Lá estava, a fonte de fragmentos do deserto das ilusões! Reuniram-se, e admiraram a fonte de fragmentos ora desconhecida! Havia um nome encrustado numa madeira, onde uma figura assemelhava-se a uma raposa, e o nome de Cleverad, assim ficou batizado.
Os guerreiros ficaram contentes, pois a cada esperança perdida, uma renascia, mais forte, mais promissora.
Decidiram por bem não minar suas forças, colocando todas as expectativas sobre esta fonte.
Ficaram então de guarda, por 7 dias, até que se pudesse ver algum resultado daquela fonte de brilho intenso.

7 dias depois...

Depois de uma semana, os guerreiros, decididos e a averiguar com certeza a fonte recém descoberta, chegam até ela, visando ver algum pó que os lembre fragmentos perdidos do "lendário poderoso depósito bancário".
Pra surpresa geral, não havia somente pó de fragmento, mas sim um fragmento quase todo formado!
Os olhos se encheram de lágrima, as forças lhes escaparam por um momento e perberam que a partir daquele momento, tudo seria diferente. A fonte desconhecida de Cleverad, tornou-se uma esperança palpável! Assim como a ilha de San Adsense, os guerreiros encontraram um motivo a mais para caminhar.


Um comentário:

  1. CERTO. Também nessa batalha, montei até um blog com as fagulhas que encontrei e estou garimpando. Se tiver interesse, ta aí.

    http://bombaoblog.blogspot.com.br/

    Meus blogs.
    http://matematicons.blogspot.com.br/
    http://queroassistirseries.blogspot.com.br/

    Até mais, estamos na luta.
    OProfessor

    ResponderExcluir