sexta-feira, 17 de maio de 2013

Encontrando Ouro.

Galera, Boa tarde. (Agora é boa tarde. 17/05/2013 12:49)

Na minha busca por solução financeira, apelei até pro inapelável, ouro.
Digo ouro no sentido de encontrar o material mesmo, em moedas, barras, jóias, pepitas, pó de ouro, de qualquer forma.
Nesta minha busca, descobri um negócio bem legal, uma empresa especializada em equipamentos para encontrar ouro, ou metais preciosos, que estão sendo utilizados em mineradoras e garimpos para encontrar ouro mesmo. Se fosse um pouco mais acessível, com certeza, eu tentaria.
Trata-se de um outro blog, que não tem nada a ver comigo, chamado "Caçadores de Tesouros".
Da uma conferida lá, acho que quem está na busca do ouro financeiro, será bem interessante.
Geralmente, esses equipamentos são utilizados para encontrar em garimpos, mas os vídeos deles são demonstrações de buscas de metais preciosos e até mesmo jóias(e encontram mesmo!), em praias e garimpos. Fiquei muito impressionado! Vale a pena conferir. Clique aqui.


Também seguindo esta mesma linha, temos um apelo mais ecológico de busca financeira.
Encontrei aqui um outro blog que ensina extrair metais preciosos de sucata eletrônica!
Claro, não é tão simples, é um pouco mais complicado do que falar, mas deu resultado.

Prata
Prata obtida de placas-mãe e processadores. (Foto: Reprodução/ Tom's Hardware)

Ouro.
O resultado é uma bolinha de ouro. (Foto: Reprodução/ Tom's Hardware)

Gostou? Confira. Clique aqui.

Espero que tenham gostado.
Comente!
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário