sexta-feira, 26 de julho de 2013

CPM Affiliation.

Quando a oferta é demais, até o santo desconfia.

Muitos ouviram falar deste ditado várias e várias vezes.
Mas o que isso realmente significa?
Significa que quando estão te agradando demais, é porque vão te tirar isso de outro lado.
Vamos ao exemplo na prática.

Veja o print abaixo.

Conforme relatamos anteriormente, o CPM Affiliation, lhe "bonifica" com 10 euros por participar do sistema deles. Mas você se pergunta: 10 euros? Isso dá R$ 29,80 hoje!
Pelo que? Por me filiar a eles?
Sem chance.
Bom, eles colocam lá no sistema, pode ver la em cima, tem 10 euros creditados.

O saque é apenas com 100 euros, jóia não? Mas pra atingir isso, vai alguns séculos, pelos meus calculos...
Note que em 12 horas, eu consegui, apenas 0,0010. Isso representa 1 décimo de centavo de euro.
Se em 24 horas eu conseguir 0,0020, dividindo por 100 euros teremos 50.000 dias exatamante.
Mas vamos ser justos, descontemos então os 10 euros. Faltam ainda 45.000 dias.
45.000 dias equivalem a 123 anos, alguns meses e outros dias... empata com a poupança brasileira.

Temos também, o programa de afiliados, que te dá 10 euros quando o seu indicado sacar. Ou seja, se eu for seu indicado, em 123 anos ta na conta! Show! e são 10 euros, se você depender só de mim, ainda faltará mais 80 euros pra você sacar.

Não compensa.
Pra compensar, seu tráfico teria que ser igual ao do IG, ou do UOL.
Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário