terça-feira, 4 de junho de 2013

TECKLER! INTERNET 3.0!

O que seria esse Teckler?

Nada mais que uma rede social.
O diferencial: você ganha dinheiro.
Como assim? Simples. Você posta algo, a empresa coloca propaganda, e o lucro daquela propaganda fica 70% pra você e 30% pra eles.

Segundo Claudio Gandelman, fundador da empresa e ex-CEO do Match.com para a América Latina:
"O Teckler é o próximo passo da Internet mundial. Consideramos que na Internet 1.0 a grande maioria dos serviços eram gratuitos, e na Internet 2.0 as empresas começaram a efetivamente ganhar dinheiro com o conteúdo gerado pelos próprios usuários. Na Internet 3.0 quem começa a ganhar dinheiro é o próprio usuário que gera esse conteúdo”, 
A diferença é que você não controla isto, simplesmente vai lá, posta e pronto.
Aguarda a audiência e os retornos.
Tudo Grátis!
Vale a pena conferir.
Vamos testar colocando alguma coisa lá, e depois vamos retornar com a resposta.

Bora Trabalhar!

5 comentários:

  1. Ola sou o Pedro líder, fundador e administrador do "Torrent Elite" (http://torrent-elite.blogspot.pt/) eu vi e li o teu comentário e sim estou interessado em partilhar o teu site no meu se fizeres o mesmo.
    Quanto a partilhar ideias também estou. Partilhar os nossos links vai ajudar muito. Eu por exemplo criei o meu site a um ano anteriormente tinha outro nome o site mas poucas visitas, mas eu por 1 ano não postei mais nada alem do que já tinha ate o mês passado. Eu no principio só tinha algumas dezenas de visitas por dia no mês passado já tinha centenas por dia as vezes e no mês todo consegui 1500 visitas só em maio. Uma coisa que me arrependi foi ter mudado o nome pois agora tenho menos visualizações só alguma dezenas por dia (10/20), pois agora com um nome novo não encontram o meu site. O meu interesse com o site é em primeiro passar tempo, segundo ajudar outros a encontrar filmes, e se conseguir menos umas 1.000 visitas por dia vou ver se ganho dinheiro e também quero que o meu site fique famoso.

    Se fores me dar uma resposta mete no meu site http://torrent-elite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Já criei um link para o teu site (para a tua página principal) com o nome e logo. Agora faz o mesmo para o meu site (http://torrent-elite.blogspot.pt/), mete apenas nome e logo. Quanto à posição onde aparece o nome do meu site podemos discutir, eu não sei onde vais pôr o meu, onde meteres o meu, ponho o teu, mas neste momento está em destaque no topo das minhas páginas como titulo pus parcerias com em baixo o nome do site e logo com o link (se quiseres que adicione algo diz, eu só preciso que metas o nome e logo).

    Quanto a como ganhar dinheiro podes explicar como funciona o adsense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E retira o ! do Torrent Elite! por favor, fica mais limpo o nome ;D

      Excluir
  3. Adorei mas mete antes assim: O melhor site de Filmes Torrent, fica mais especifico ;D
    E o teu link queres que meta mais alguma coisa?
    E a publicidade no meu site podes ajudar? Explicando como utilizar o adsense?
    Abraço.

    ResponderExcluir